19 de jan. de 2012

Eu sabia que ele viria.


Fiquei mesmo indecisa nos últimos dias, pra decidir se eu chamaria ou não por ele. Decidi não chamar, quem sabe ele faria uma surpresa.. E adivinha só? Ele a fez. E trouxe o que eu queria, o 'amor', mas, diferente dos modelos em que pedi, ele me deu um amor dançante, feito bandeira em seu estandarte, lá em cima, em um dia bonito, voando e dançando com/como o vento. Uma dança verde-água, como eu havia pedido. Explodiu e manchou tudo, o verde-água acabou misturando-se com as cores que estavam dormindo.. E voces sabem o que acontece quando misturamos todas as cores.. Fica cinza. E foi assim que adormeci e acordei: cinza. Cinza de chuva. E eu de teimosa e esperta, ainda ousei tomar banho com aquele nosso sabonete de morango com chantilly, vulgo ''cheiro do nosso amor de inverno''. Acho a chuva muito abençoada, sei que ela destrói coisas por aí, mas a chuva pra mim, fez o outro papel, foi ela, a principal construtora das páginas mais mágicas e geladas da minha vida. E enfim, estou demasiada contente, porque é justo ficar. Não é tão normal assim, ser atendida em tão pouco tempo, ou quem sabe, ele percebeu que tinha que vir logo. E veio. Com a chuva. E pelo caminho, uma gota da chuva mais linda caiu nos meus olhos e me fez chorar uma lágrima que não era  minha.

Obrigada por ter vindo, Aslam.