1 de fev. de 2012

Algo gelado, por favor.


Posso parecer meio egoísta, esquisita, individualista, louca, descontrolada. Não ligo.
A verdade é que, estou precisando de uma avalanche, daquelas bem fortes, um inverno impiedoso, avassalador, que cubra as ruas, e nos prenda dentro de casa. Porque, na minha opinião, não há nada melhor que sentir o cheiro da chuva, o cheiro de ar gelado, o cheiro das suas roupas no armário ~cheiro de guardado~ Tenho inveja de quem esta passando por 'terriveis' tempestades na Europa nesse exato momento,  30 graus abaixo de zero, pelo menos 60 pessoas morreram de frio.. E eu aqui, morrendo de calor, suplicando humilhantemente por um dia, um único dia de tempestade, só pra eu poder sentir aquelas coisas de antigamente. Queria estar enfrentando o frio, porque é a dor mais gostosa de ser enfrentada, porque é cinza. Já dizia o poeta: "Se for pra morrer, que seja por amor." Lamento ter que discordar meu caro, ~se for pra morrer, que seja de frio~


Um brinde à minha loucura! Com gelo, por favor.