6 de mar. de 2010

Chove, chuva?

E se faz o ciclo da água.
chão.
ar.
nuvem.
chuva.
A chuva de março que embalou aquele renascer nosso.
E hoje,
acordei com a chuva molhando o meu rosto.
Adormeci logo depois
e sonhei com minha mãe pedindo pra eu fechar as janelas e eu dizendo: ''Não, mãe! A chuva é linda!''
E esse calor está de matar, tem suor escorrendo até na minha perna!
E eu almejando: Chove, chuva?
Chove pra chover aquela nostalgia dos embalos do ano passado.
Aquele meu desencontrar pra depois renascer.
Depois daquele beijo, renasci. Eram tempos dechuvas.
Da estação pra minha casa, dividindo guarda-chuva com estranhos.
Mas, deixamos você beijar nossos corpos depois, chuva.
Eu sei que querias, assim como eu, beijar aquele corpo.
Quando cheguei em casa, beijei.
Ah, chuva, você tá demorando demais esse ano. Tá demorando pra minha parede ficar verde musgo. Quero quebrar todos os guardas-chuvas, quero abrir todas as janelas, e aguardar você passar.
E quando você chegar, quero poder ser beijada por você.
Eu e ela, beijadas por você.
Quero me atirar na grama e sorrir enquanto você beija meu corpo destruindo minha maquiagem.
Quero correr com ela e com você em tardes recheadas de ternura. Quero beijá-la com você, chuva. Beijo triplo. Não terei ciúmes. Quero até fazer amor. Com você e com ela. Nós três juntas.
Chove, chuva?
Que ande então o ciclo da água.