11 de abr. de 2010

Amar não é loucura não.

De volta, um ano e alguns dias de namoro. Ela mudou. Às vezes, costumo acreditar nisso por questão de sobrevivência. Tenho medo de me apaixonar por outra pessoa. E se, essa paixão vier e for recíproca? É, tenho medo. Uma voz dentro de mim, me disse esses dias: ''Você ainda vai ter e despertar tantas paixões, menina, mas, ela... você nunca vai esquecer.''
Mas acho que não quero outras paixões. Só quero me apaixonar por ela todos os dias. Quero que ela colabore. Alias, precisamos que ela colabore. Porque é muito ruim quando chega no estágio de você comer o último biscoito do pacote, olhar com tristeza e dizer: ''Acabou!''
Só com dinheiro pra ter mais.
Só com a paixão pro amor ter mais.
A paixão é a grana.
Que vai comprar mais quando acabar.
Pra que você continue a se gosturizar.
Repito, tenho medo.
Eu olho pro céu e pergunto: "Como vai ser?''
Será que ficaremos juntas assim como sonhamos em estar?
Ou vai acabar a ''grana'' e nao ter mais amor pra comer?
Como vai ser? Me paga, amor?
Com doses de ternura e paixão.
Porque se é pra se apaixonar, que seja por você.
Apenas, não deixe acabar.
Porque é muito ruim quando a gente termina de comer chocolate, quer mais, e nao tem. É a pior coisa.


Volto depois.

Ah, te amo, Deus.. E hoje dei um golpe pesado no orgulho que me fere. Hoje foi a vez dele de sair ferido, e sei, papai do céu, que só consegui por causa de você. Continue a soprar fôlego de vida em minha alma, que está tão aflita esperando respostas malucas.Tu sabes como sou. E tu também sabes que és a coisa mais linda e cheirosa da minha vida. E eu queria lembrar quando minha alma estava nas tuas mãos, antes de eu vir pra cá. Queria lembrar. Deja vu. Deus lindo. Deus grande. Te amo.