20 de jun. de 2010

Diabo... ops... Diálogo!


“O que foi”?’’

-Você estava tão up e ficou tão down... o que foi?

-É a força da gravidade. “Gravidade”, sacou?

-Um trocadilhozinho medíocre e sem graça esse.

-Mas é porque está medíocre e sem graça mesmo. E muito grave.

-Ah, e lá vem você com esse grave de novo.

-Mas, minha voz ... não ta grave, tá?

-Não! Na verdade, grave, sua voz nunca foi.

-Então a doença dela tem cura?

-Como?

-Ah, você nunca entende minhas piadas.

-São sem graça.

-Sem graça é você, gracinha.

-O que foi?

-Porque você sempre me pergunta isso?

-O que?

-Tá vendo, a coisa tá grava mesmo.

-Você me deixa confusa.

-Não, você que é. Gravíssimo isso.

-Olha só, dá pra compor música aqui. Dó.Ré Mi.Fá.Sol.Lá.Si.

-Gra.

-Gra?

-Grave!

-Ah, vou te matar!

-Você já ta fazendo isso.

-( )

-Tá vendo, é sempre assim, depois eu que sou ridícula, tá ficando muito grave mesmo. Lá vem o ônibus, tchau.

-( )

-Alô? Cheguei.


*Ah, agora não venha me dizer que tenho doença mental grave.