23 de out. de 2011

Ao meu Querido Aslam.


Querido Aslam, estou por demasiada carente de sua presença;
Acho que está na hora de você vir me buscar, pra irmos pelos bosques e pelos montes
em direção ao nosso lugar secreto, o túnel lilás.
Eu consigo sentir seu cheiro chegando perto,
seus passos, sua respiração.
E fico anestesiada por saber que você está me ouvindo e está vindo.
Tu sabes, que sou uma pequenina, que to precisando demais deitar no teu colo
e te contar meus segredos, e precisando de algumas respostas tuas também.
Então vem, e vem sem demora.
Estarei esperando sentada no mesmo banquinho de sempre.
E quando eu te ver se aproximando, não aches estranho se eu correr em tua direção e
te dar o abraço ardente que quero te dar.
É que a saudade é tanta de ti. 
E tenho muitos planos pro nosso encontro.
Mas, sei, que tu estás no comando, sei que realizará todos eles, só pra me ver feliz.
Mas o que me deixa mais contente, são os teus planos, sobre o que você vai me dizer
e me mostrar dessa vez.
Então vem logo, meu querido.
Porque minha alma te chama, te busca e te espera.